sábado, 25 de abril de 2015

VINGADORES, A ERA DE ULTRON É LEGAL, APENAS ISSO!

Sei que muitos vão me crucificar pelo que vou escrever, mas, enfim, vamos lá: Os Vingadores, Era de Ultron é legal, mas não ótimo...Pronto, falei!!!
Vejam bem, assisti a este filme em versão 3D, o melhor que há, mas não vou mentir, não me cativou tanto assim. Talvez seja o excesso de super-heróis, ou poucos inimigos(réplicas de Ultron não vale), não sei dizer, mas tantos heróis assim não ficam bem desenvolvidos na história, ficam parecendo todos eles coadjuvantes, personagens menores. Mesmo o Homem de Ferro, o Thor ou o Hulk, ainda assim, parecem estar ali apenas como parceiros de uma "pequena" história. Claro, os efeitos especiais são legais(em 3D mais ainda), as lutas são bacanas mas, falta algum coisa, e ao meu ver a coisa que falta é a "história", pouco desenvolvida pois é necessário dar vida aos novos personagens, como Mercúrio e a Wanda, além do Visão.
Duvida, então vejam a quantidade de heróis e vilões:
1- Homem de Ferro; 2- Thor; 3- Capitão América; 4- Arqueiro; 5- Viúva Negra; 6- Hulk; 7- Nicki Fury; 8- Wanda; 9- Mercúrio; 10- Ultron; 11- Hulkbuster(tudo bem, é o Homem de Ferro); além de mais alguns que decidi não citar, pela pequena participação.
Olhem só, o filme é legal, daria uma nota de 0 a 10, 8 ou 9, mas não é 10, não mesmo!

Ainda é um grande filme, um blockbuster, um arrasa-quarteirões, mas para um adulto que foi muito ligado em quadrinhos da década de 80 e 90, sei lá, senti falta de uns roteiristas com o gabarito de Walt Simonson ou John Byrne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário