quinta-feira, 11 de abril de 2013

"De volta para o futuro" é possível???


Se você está pensando em fazer uma viagem, mas odeia o tempo gasto em aeroportos e traslados, fique tranquilo. Talvez você possa inovar nas próximas férias. Isso, claro, se o que o iraniano Ali Razeghi afirma fizer algum sentido.


Vamos aos fatos: o cara é cientista, desses de verdade mesmo, trabalha para o Centro de Invenções Estratégicas do seu país e anunciou, recentemente, a criação de uma máquina do tempo. Mas calma! Você não vai poder bancar o Christopher Lloyd e dar um pulinho em algum lugar do passado. Simplesmente porque se trata de uma máquina que viaja para o futuro, apenas.Ou não. De acordo com o autor da invenção, a viagem não é assim tão simples, pois a máquina não pode levar alguém até o futuro, mas pode trazer o futuro até alguém. Quê? Pode isso, Arnaldo? Bom, se pode, ninguém sabe, ninguém viu, mas Razeghi afirma que ao utilizar algoritmos complexos a máquina pode predizer a vida de uma pessoa de cinco a oito anos, com 98% de precisão.

Mais informações: http://www.megacurioso.com.br/invencoes/36165-de-volta-para-o-futuro-cientista-iraniano-diz-ter-criado-maquina-do-tempo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário