segunda-feira, 21 de maio de 2012

Definidos os candidatos do Parlamento Jovem


Depois de participarem durante uma semana do estágio referente ao  Parlamento Jovem da Câmara, os estudantes elaboraram uma redação sobre o tema “A importância do Legislativo”.

Os trabalhos foram corrigidos por uma comissão composta de três professores: Mariléia de Araújo Ferreira, representando as escolas particulares: João Torquato Júnior, representando as escolas estaduais e Carmem Silvia Rosica de Oliveira, das escolas municipais.

Os escolhidos serão empossados em sessão solene marcada para o dia 24 de maio, quinta-feira, às 20h30, no Plenário da Câmara Municipal.



Foram selecionados para o Parlamento Jovem os seguintes alunos: Ana Carolina Ferreira da Silva,  EM Ivis Piedade Marques; Ana Lauren Carriel,  EM Luiz Gonzaga Dias Monteiro; Andressa Carone de Melo, EM Dirce Lara da Silva; Janaína Francisco de Oliveira, EM Maria de Lourdes Ribeiro; Jaqueline Aparecida Proença de Lima, EE Antonio Defune; Matheus Rodrigues de Matos, EM Newton de Moura Muzel;  Milena Holtz, Colégio Monteiro Lobato; Rafael José Nicoletti da Cruz, EM João Gilberto de A. Correa; Renato Presoto, Colégio Objetivo; Valeska Caroline Magalhães Barreto, EE Prof. José Vasques Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário