terça-feira, 17 de janeiro de 2012

GRIMM...A série "sobrenatural".

Bom moçadinha, como estou com tempo (estou de férias), resolvi postar um comentário sobre essa série, e adivinhem...GOSTEI!
Grimm é uma série norte-americana que vai ao ar na NBC nos E.U.A. e na Universal Channel aqui no Brasil. Sua transmissão é nas sexta-feiras pelo canal NBC, e nas segundas na Universal. 

Grimm conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton (Bitsie Tulloch) e seu parceiro de trabalho Hank Griffin (Russell Hornsby). Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
Com a ajuda de Monroe (Silas Weir Mitchell), seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real.
Olha, minha opinião é que a produção é fraca, mas a história é cativante, estilo "SOBRENATURAL", e as interpretações são convincentes!
Assisti apenas três episódios...Mas gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário